A Olho de Prata se compromete com a satisfação dos seus clientes, por isso, se você escolheu seu produto em nossa loja virtual e ao recebê-lo, não era como você esperava ou ele chegou com algum defeito, nós garantimos o seu direito de troca ou devolução na seguinte situação:

1. Produto com defeito: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

Basta entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (61)99383-9848. A partir desse momento você receberá todas as instruções de como proceder com a devolução do produto.

Assim que que nossa equipe receber o pacote, faremos a análise da peça para confirmar que está de acordo com as condições de troca ou devolução. Depois de confirmado, prosseguiremos com o processo e devolução e você terá duas opções em relação a sua compra:

Troca: por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.

Devolução dos valores: Receber a restituição completa do valor pago pelo produto.

Todas as devoluções ou trocas devem seguir os seguintes critérios:

  • A peça deve estar acompanhada do Certificado de Garantia;
  • A peça deve estar na embalagem original de compra;
  • Não deve apresentar indícios de uso.

Responsabilidade do frete:

Dentro do prazo estipulado pelo código de Defesa do Consumidor, ou se o produto apresentar defeito, a loja tem de pagar as despesas de devolução e troca para o consumidor. A primeira troca é grátis, as demais serão por conta do cliente. Após o prazo, o consumidor deve arcar com os custos.